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Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142089
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DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAntunes, Aline Santos-
dc.contributor.authorCortela, Beatriz Salemme Corrêa-
dc.contributor.authorRossi, Fernanda-
dc.date.accessioned2016-08-04T13:34:19Z-
dc.date.accessioned2016-10-25T21:47:35Z-
dc.date.available2016-08-04T13:34:19Z-
dc.date.available2016-10-25T21:47:35Z-
dc.date.issued2015-09-18-
dc.identifierhttp://200.145.6.205/index.php/congressoextensao/8congressoextensao/paper/view/1569-
dc.identifier.citation8º Congresso de extensão universitária da UNESP, p. 1-7, 2015.-
dc.identifier.issn2176-9761-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/11449/142089-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/11449/142089-
dc.description.abstractSuch as the media, education and occupation of public space are interconnected? The work provides information on experiences in the preuniversity cram Ferradura, and how these issues were addressed and how influenced the criticality of students. The work aims to analyze ways in which media discourses can influence learning. The analysis was made after entering subjects in the classroom that address the importance of youth within of society. And so it can be compared to the critical concepts imposed by the mainstream media.en
dc.description.abstractComo a comunicação social, a educação e a ocupação do espaço público estão interligados? O trabalho traz informações sobre vivências dentro do Cursinho pré-vestibular Ferradura, e de que maneira esses temas foram abordados e como influenciaram na criticidade dos alunos. O trabalho tem como objetivo analisar maneiras como os discursos midiáticos podem interferir na aprendizagem. A análise foi feita após inserir temas na sala de aula que tratam da importância do jovem dentro da sociedade. E assim poder ser crítico frente aos conceitos impostos pela grande mídia.pt
dc.format.extent1-7-
dc.language.isopor-
dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.sourcePROEX-
dc.subjectEducationen
dc.subjectComunicationen
dc.subjectCollectivityen
dc.subjectEducaçãopt
dc.subjectComunicaçãopt
dc.subjectColetividadept
dc.titleComunicação social, educação e ocupação do espaço público no cursinho Ferradurapt
dc.typeoutro-
dc.contributor.institutionUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC), Departamento de Comunicação Social, Bauru, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências (FC), Departamento de Educação, Bauru, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Arquitetura, Artes e Comunicação (FAAC), Departamento de Comunicação Social, Bauru, SP, Brasil-
dc.description.affiliationUnespUniversidade Estadual Paulista (UNESP), Faculdade de Ciências (FC), Departamento de Educação, Bauru, SP, Brasil-
dc.rights.accessRightsAcesso aberto-
dc.identifier.fileISSN2176-9761-2015-01-07-antunes.pdf-
dc.relation.ispartofCongresso de extensão universitária da UNESP-
Appears in Collections:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

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