Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/11449/67958
Título: 
The International Commission on Mathematical Instruction [ICMI]: The Fifteenth ICMI Study: The Professional Education and Development of Teachers of Mathematics
Autor(es): 
Instituição: 
  • Stanford University
  • University of Cape Town
  • Université Laval
  • Utrecht University
  • Høgskolen i Agder (Agder University College)
  • La Trobe University
  • East China Normal University
  • Universidade Estadual Paulista (UNESP)
  • Universidade Lisboa
  • Naruto University of Education
  • Charles University
  • IUFM de Versailles
  • University of Michigan
ISSN: 
  • 1863-9690
  • 1863-9704
Data de publicação: 
1-Dez-2004
Citação: 
ZDM - International Journal on Mathematics Education, v. 36, n. 4, p. 117-123, 2004.
Duração: 
117-123
Fonte: 
http://dx.doi.org/10.1007/BF02655683
Endereço permanente: 
Direitos de acesso: 
Acesso restrito
Tipo: 
outro
Fonte completa:
http://repositorio.unesp.br/handle/11449/67958
Aparece nas coleções:Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp

Não há nenhum arquivo associado com este item.
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.