Please use this identifier to cite or link to this item:
        
        
        
        http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/224Full metadata record
| DC Field | Value | Language | 
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Cavicchia, Durlei de Carvalho | - | 
| dc.date.accessioned | 2010-12-06T19:51:32Z | - | 
| dc.date.available | 2010-12-06T19:51:32Z | - | 
| dc.date.created | 2010-12-06 | - | 
| dc.date.issued | 2010-12-06T19:51:32Z | - | 
| dc.identifier.uri | http://www.acervodigital.unesp.br/handle/123456789/224 | - | 
| dc.description.abstract | O texto conceitua os estágios de desenvolvimento na teoria de Jean Piaget e dá destaque para a construção do conhecimento considerando as suas principais categorias, a saber: objeto, espaço causalidade e tempo. | pt_BR | 
| dc.format | pt_BR | |
| dc.language | pt_BR | pt_BR | 
| dc.title | D11_O desenvolvimento da criança nos primeiros anos de vida | pt_BR | 
| dc.type | Texto | pt_BR | 
| dc.audience.educationlevel | Ensino Superior | pt_BR | 
| dc.location.country | Brasil | pt_BR | 
| dc.subject.keyword | Desenvolvimento, Jean Piaget, Categorias do conhecimento | pt_BR | 
| dc.bibliographicCitation | CAVICCHIA, Durlei de Carvalho. O Desenvolvimento da criança nos primeiros anos de vida. In: UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA [UNESP]; UNIVERSIDADE VIRTUAL DO ESTADO DE SÃO PAULO [UNIVESP]. Caderno de Formação: Formação de Professores: Educação Infantil: princípios e fundamentos. São Paulo: Cultura Acadêmica, Unesp - Pró-Reitoria de Graduação, Univesp, 2010. v. 1. p. 13-27. (Coleção Caderno de Formação, v. 1, bloco 1, módulo 3, n. 6). 168 p. ISBN 978-85-7983-069-3. Disponível em: https://acervodigital.unesp.br/bitstream/123456789/224/1/01d11t01.pdf. Acesso em: dd mês abreviado aaaa. | pt_BR | 
| Appears in Collections: | Objetos Educacionais Unesp Textos - OE  | |
| File | Description | Size | Format | |
|---|---|---|---|---|
| 01d11t01.pdf | 767.82 kB | Adobe PDF | View/Open | 
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.
