You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/38244
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorWerneck, Eduardo Augusto Ribeiro-
dc.contributor.authorAraujo, Regina Celia Correa de-
dc.contributor.authorGuimarães, Raul Borges-
dc.date.accessioned2011-06-10T19:57:40Z-
dc.date.available2011-06-10T19:57:40Z-
dc.date.created2011-06-10-
dc.date.issued2011-06-10-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/38244-
dc.description.abstractTemas da disciplina 7 de Geografia. A preocupação central desta disciplina é de analisar o contexto histórico-geográfico que originou e estruturou a hegemonia americana, considerando a relação econômico-financeira e político-militar dos Estados Unidos com os países latino-americanos, europeus, asiáticos e africanos. Em vista dos conflitos regionais, movimentos migratórios internacionais e o aumento da desigualdade regional, os alunos serão desafiados a avaliar diferentes processos que impactam o sistema político internacional.pt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleRedefor Geografia Módulo 4 Disciplina 7pt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordRedefor, Geografia, Regina Celia Correa de Araújo, Raul Borges Guimarães, Eduardo Augusto Ribeiro Werneck, Ordem Mundial, Hegemonia, Estado, Nação e Poderpt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
geo_m4d7_tm01.pdfTema 1 - Estado, Estado-territorial e Estado Nacional2.02 MBAdobe PDFView/Open
geo_m4d7_tm02.pdfTema 2 - Relações estratégicas internacionais e a estruturação da ordem mundial2.03 MBAdobe PDFView/Open
geo_m4d7_tm03.pdfTema 3 - A (des)ordem mundial2.35 MBAdobe PDFView/Open
geo_m4d7_tm04.pdfTema 4 - Novos atores e escalas de ação2.04 MBAdobe PDFView/Open
geo_m4d7_tm05.pdfTema 5 - A crise do mundo árabe1.75 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.