Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/38294
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Bredariolli, Rita Luciana Berti | - |
dc.date.accessioned | 2011-06-13T20:16:51Z | - |
dc.date.available | 2011-06-13T20:16:51Z | - |
dc.date.created | 2011-06-13 | - |
dc.date.issued | 2011-06-13 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/38294 | - |
dc.description.abstract | Conceitos de método e metodologia. A relação entre epistemologia e metodologia do ensino da arte em suas variações ao longo do tempo. Métodos e Metodologias artístico-educacionais contemporâneos. O professor-pesquisador. O artista/pesquisador/ professor. As relações entre teoria (theorie), prática (práxis) e criação (poiésis). Metodologias para o artista/pesquisador/ professor. | pt_BR |
dc.language | pt_BR | pt_BR |
dc.title | Redefor Artes Módulo 4 Disciplina 7 | pt_BR |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.keyword | Metodologias para ensino e aprendizagem de arte | pt_BR |
Appears in Collections: | Objetos Educacionais Unesp Textos - OE |
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
art_m4d7_tm01.pdf | Tema 1 - Metáforas, métodos e metodologias, metáforas | 2.58 MB | Adobe PDF | View/Open |
art_m4d7_mensagem_da_autora.pdf | mensagem da autora da disciplina 7 | 650.5 kB | Adobe PDF | View/Open |
art_m3d7_tm02.pdf | Tema 2 - Metodologias para ensino e aprendizagem de arte | 2.82 MB | Adobe PDF | View/Open |
art_m3d7_tm03.pdf | Tema 3 - Isto também é uma metodologia: duas versões contemporâneas de métodos, metodologias, educação e arte | 2.29 MB | Adobe PDF | View/Open |
art_m3d7_tm04.pdf | Tema 4 - Professor-pesquisador: os outros, os mesmos mapas | 2.41 MB | Adobe PDF | View/Open |
art_m3d7_tm05.pdf | Tema 5 - Metodologias para a prática de uma pesquisa ativa | 2.14 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.