Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40350
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Messias, Rozana Aparecida Lopes | pt_BR |
dc.contributor.author | Norte, Mariângela Braga | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2011-10-04T21:50:06Z | - |
dc.date.available | 2011-10-04T21:50:06Z | - |
dc.date.created | 2011-10-04 | - |
dc.date.issued | 2011-10-04 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40350 | - |
dc.description.abstract | A disciplina em questão objetiva propiciar ao professor de língua inglesa a contextualização de conceitos de planejamento e metodologia didática, assim como de abordagens, métodos e técnicas para o ensino de línguas estrangeiras (LE). Além disso, como forma de compreender e justificar suas escolhas pedagógicas, busca traçar uma breve retrospectiva histórica das práticas de ensino de língua estrangeira e das relações existentes entre algumas teorias de ensino/aprendizagem e seus relacionamentos com os processos de aquisição da linguagem. Dessa forma, pretende-se situar o professor em um contexto pós-método, que visa à autonomia, à reflexão crítica e às práticas sóciointerativas de ensino de LE. Esse capítulo pertence ao módulo 1 disciplina 1 do curso de Língua Inglesa. | pt_BR |
dc.format | pt_BR | |
dc.language | pt_BR | pt_BR |
dc.title | Abordagens, métodos e perspectivas sócio-interacionistas no ensino de Língua Inglesa - Unesp/Redefor – 2a Edição 2011/2012 - especialização em Língua Inglesa | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.audience.educationlevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.keyword | Redefor, Práticas sóciointerativas, Ensino de Língua Inglesa | pt_BR |
Appears in Collections: | Objetos Educacionais Unesp Textos - OE |
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
2ed_ing_m1d1.pdf | Disciplina 1 - Abordagens, Métodos e Perspectivas Sócio-interacionistas no Ensino de Língua Estrangeira | 4.5 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.