Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40350
Título: 
Abordagens, métodos e perspectivas sócio-interacionistas no ensino de Língua Inglesa - Unesp/Redefor – 2a Edição 2011/2012 - especialização em Língua Inglesa
Autor(es): 
Idioma: 
pt_BR
Resumo: 
A disciplina em questão objetiva propiciar ao professor de língua inglesa a contextualização de conceitos de planejamento e metodologia didática, assim como de abordagens, métodos e técnicas para o ensino de línguas estrangeiras (LE). Além disso, como forma de compreender e justificar suas escolhas pedagógicas, busca traçar uma breve retrospectiva histórica das práticas de ensino de língua estrangeira e das relações existentes entre algumas teorias de ensino/aprendizagem e seus relacionamentos com os processos de aquisição da linguagem. Dessa forma, pretende-se situar o professor em um contexto pós-método, que visa à autonomia, à reflexão crítica e às práticas sóciointerativas de ensino de LE. Esse capítulo pertence ao módulo 1 disciplina 1 do curso de Língua Inglesa.
Data de publicação: 
4-Out-2011
Palavras chaves: 
Redefor, Práticas sóciointerativas, Ensino de Língua Inglesa
Endereço permanente: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40350
Tipo: 
Texto
Aparece nas coleções:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Arquivos deste item
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2ed_ing_m1d1.pdfDisciplina 1 - Abordagens, Métodos e Perspectivas Sócio-interacionistas no Ensino de Língua Estrangeira4.5 MBAdobe PDFVer/Abrir
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.