You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40521
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMate, Alexandre-
dc.date.accessioned2012-01-17T17:47:32Z-
dc.date.available2012-01-17T17:47:32Z-
dc.date.created2011-01-17-
dc.date.issued2012-01-17-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40521-
dc.description.abstractNa medida em que a memória é fundamental para a construção da identidade de si e do ser histórico-cultural, o texto em epígrafe apresenta uma série de articulações – a partir de fragmentos de obras literárias, poéticas e teatrais –, no sentido de sensibilizar pela arte ou propor a arte como (re)sensibilizador, tanto para provocar a memória (para além de apenas nós mesmos), como para problematizar certa ideológica e adormecida crença de que detemos autonomamente nossa identidade.pt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleD18_Um passeio – que se quer, sim, trocado – por entre tantas histórias (quase) condenadas ao esquecimento. Identidades, ainda, por (re)construirpt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordArte, Teatro, Ensinopt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
01d18t06.pdf1.22 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.