Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40521
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Mate, Alexandre | - |
dc.date.accessioned | 2012-01-17T17:47:32Z | - |
dc.date.available | 2012-01-17T17:47:32Z | - |
dc.date.created | 2011-01-17 | - |
dc.date.issued | 2012-01-17 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/40521 | - |
dc.description.abstract | Na medida em que a memória é fundamental para a construção da identidade de si e do ser histórico-cultural, o texto em epígrafe apresenta uma série de articulações – a partir de fragmentos de obras literárias, poéticas e teatrais –, no sentido de sensibilizar pela arte ou propor a arte como (re)sensibilizador, tanto para provocar a memória (para além de apenas nós mesmos), como para problematizar certa ideológica e adormecida crença de que detemos autonomamente nossa identidade. | pt_BR |
dc.format | pt_BR | |
dc.language | pt_BR | pt_BR |
dc.title | D18_Um passeio – que se quer, sim, trocado – por entre tantas histórias (quase) condenadas ao esquecimento. Identidades, ainda, por (re)construir | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.audience.educationlevel | Ensino Superior | pt_BR |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.keyword | Arte, Teatro, Ensino | pt_BR |
Appears in Collections: | Objetos Educacionais Unesp Textos - OE |
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
01d18t06.pdf | 1.22 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.