You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41547
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorDarido, Suraya Cristinapt_BR
dc.date.accessioned2012-02-28T16:08:59Z-
dc.date.available2012-02-28T16:08:59Z-
dc.date.created2012-02-28-
dc.date.issued2012-02-28-
dc.identifier.citationDARIDO, Suraya Cristina. Educação física na escola: realidade, aspectos legais e possibilidades. In: UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA. Prograd. Caderno de formação: formação de professores didática geral. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2012. p. 21-33, v. 16.pt_BR
dc.identifier.isbnISBN 978-85-7983-235-2pt_BR
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41547-
dc.description.abstractA perspectiva esportivista, também denominada de tradicional, tecnicista, competivista, e até mecanicista, se constituiu em uma visão predominante da Educação Física nas décadas de 1970, 1980 e 1990, e não podemos negar que ela é ainda bastante presente nos dias atuais.pt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.titleD19_Educação física na Escola: realidade, aspectos legais e possibilidadespt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationlevelEnsino Superiorpt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordEducação física, Corpo, Esportept_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
01d19t01.pdf1.21 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.