Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41552
- Título:
- D19_ Inclusão: considerações sobre as pessoas com necessidades especiais na escola
- Seabra, Luiz
- ISBN 978-85-7983-235-2
- pt_BR
- A Educação Física Escolar acompanhou o percurso de construção do conceito de educação inclusiva, refletindo acerca do atendimento ao educando com necessidades educativas especiais. Entretanto, em geral, esta parcela de alunos tem sido pouco favorecida no exercício e desenvolvimento de suas potencialidades e individualidades nas aulas de Educação Física, resultando em uma prática que ainda não contempla, ou melhor, não acolhe as diferenças.
- 28-Fev-2012
- SEABRA, Luiz. Inclusão: Considerações sobre as pessoas com necessidades especiais na escola. In: UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA. Prograd. Caderno de formação: formação de professores didática geral. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2012. p. 104-111, v. 16.
- Educação física, Ensino, Inclusão, Aluno
- http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41552
- Texto
Textos - OE
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
01d19t06.pdf | 965.03 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.