Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41552
Título: 
D19_ Inclusão: considerações sobre as pessoas com necessidades especiais na escola
Autor(es): 
Seabra, Luiz
ISBN: 
ISBN 978-85-7983-235-2
Idioma: 
pt_BR
Resumo: 
A Educação Física Escolar acompanhou o percurso de construção do conceito de educação inclusiva, refletindo acerca do atendimento ao educando com necessidades educativas especiais. Entretanto, em geral, esta parcela de alunos tem sido pouco favorecida no exercício e desenvolvimento de suas potencialidades e individualidades nas aulas de Educação Física, resultando em uma prática que ainda não contempla, ou melhor, não acolhe as diferenças.
Data de publicação: 
28-Fev-2012
Citação: 
SEABRA, Luiz. Inclusão: Considerações sobre as pessoas com necessidades especiais na escola. In: UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA. Prograd. Caderno de formação: formação de professores didática geral. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2012. p. 104-111, v. 16.
Palavras chaves: 
Educação física, Ensino, Inclusão, Aluno
Endereço permanente: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/41552
Tipo: 
Texto
Aparece nas coleções:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Arquivos deste item
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
01d19t06.pdf965.03 kBAdobe PDFVer/Abrir
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.