Displaying Videos
File: 02_redefor_d08_ingles_ficha.mp4
File: 02_redefor_d08_ingles_tema_01.mp4
File: 02_redefor_d08_ingles_tema_02.mp4
File: 02_redefor_d08_ingles_tema_03.mp4
File: 02_redefor_d08_ingles_ficha.flv
File: 02_redefor_d08_ingles_tema_01.flv
File: 02_redefor_d08_ingles_tema_02.flv
File: 02_redefor_d08_ingles_tema_03.flv
Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/46937
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | NEaD | - |
dc.contributor.author | Garcia, Daniela Nogueira de Moraes | - |
dc.contributor.author | Baffi-Bonvino, Melissa Alves | - |
dc.contributor.author | Cavalari, Suzi M. Spatti | - |
dc.date.accessioned | 2012-08-06T17:56:46Z | - |
dc.date.available | 2012-08-06T17:56:46Z | - |
dc.date.created | 2012-08-06 | - |
dc.date.issued | 2012-08-06 | - |
dc.identifier.citation | PESQUISAS no ensino e aprendizagem de Inglês como Língua Estrangeira: tendências e perspectivas D08 - Unesp/Redefor - 2a Edição 2011/2012 especialização em Língua Inglesa. Direção e produção de NEaD - Unesp e Redefor. Roteiro de NEaD - Unesp. Coordenação de NEaD - Unesp. São Paulo: Acervo Digital da Unesp, 2012. 4 vídeos (10 min), son., color. (Curso de especialização em Língua Inglesa). Parte 1, 2, 3 e 4. Vídeo didático. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/46937 | - |
dc.description.tableofcontents | Foco na aprendizagem. Foco no ensino. Foco na formação. | pt_BR |
dc.format | .flv | pt_BR |
dc.language | pt_BR | pt_BR |
dc.rights | Uso livre. CC BY-NC-SA 4.0. Atribuição-NãoComercial-CompartilhaIgual 4.0 Internacional (CC BY-NC-SA 4.0). Você tem o direito de: Compartilhar — copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato; Adaptar — remixar, transformar, e criar a partir do material; De acordo com os termos seguintes: Atribuição — Você deve dar o crédito apropriado, prover um link para a licença e indicar se mudanças foram feitas. Você deve fazê-lo em qualquer circunstância razoável, mas de maneira alguma que sugira ao licenciante a apoiar você ou o seu uso. NãoComercial — Você não pode usar o material para fins comerciais. CompartilhaIgual — Se você remixar, transformar, ou criar a partir do material, tem de distribuir as suas contribuições sob a mesma licença que o original. | pt_BR |
dc.title | Pesquisas no ensino e aprendizagem de Inglês como Língua Estrangeira: tendências e perspectivas D08 - Unesp/Redefor - 2a Edição 2011/2012 especialização em Língua Inglesa | pt_BR |
dc.type | Vídeo | pt_BR |
dc.audience.educationlevel | Aperfeiçoamento | pt_BR |
dc.subject.category | Pesquisas no ensino e aprendizagem de Inglês como Língua Estrangeira: tendências e perspectivas | pt_BR |
dc.subject.category2 | EaD | pt_BR |
dc.description2 | Acesso às pesquisas na área de ensino/aprendizagem de línguas estrangeiras em diferentes tipos de publicações e mídias. Preparação do professor/aluno para desenvolver pesquisa individual na área de língua inglesa. | pt_BR |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.keyword | Pesquisa em LE. Ensino e Aprendizagem. Língua Estrangeira. | pt_BR |
dc.type.copyright | Prazo de proteção legal dos direitos da obra | pt_BR |
Appears in Collections: | Objetos Educacionais Unesp Vídeos - OE |
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
02_redefor_d08_ingles_ficha.mp4 | Ficha | 15.97 MB | MP4 | View/Open |
02_redefor_d08_ingles_tema_01.mp4 | Tema 01 | 10.03 MB | MP4 | View/Open |
02_redefor_d08_ingles_tema_02.mp4 | Tema 02 | 8.66 MB | MP4 | View/Open |
02_redefor_d08_ingles_tema_03.mp4 | Tema 03 | 7.37 MB | MP4 | View/Open |
02_redefor_d08_ingles_ficha.flv | Ficha | 24.69 MB | Adobe Flash | View/Open |
02_redefor_d08_ingles_tema_01.flv | Tema 01 | 15.44 MB | Adobe Flash | View/Open |
02_redefor_d08_ingles_tema_02.flv | Tema 02 | 13.28 MB | Adobe Flash | View/Open |
02_redefor_d08_ingles_tema_03.flv | Tema 03 | 11.29 MB | Adobe Flash | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.