Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/47174
Título: 
Uma aproximação à didática do ensino de Geografia - volume 9 - D22 - Unesp/UNIVESP - 1a edição 2012 graduação em Pedagogia
Autor(es): 
Mello, Marcia Cristina de Oliveira
Idioma: 
pt_BR
Descrição: 
Para ler arquivos com a extensão PDF é necessário o plugin: Adobe Reader versão 10 ou superior disponível em: http://get.adobe.com/br/reader/. Também disponível em Requisitos Técnicos do Portal Edutec: http://edutec.unesp.br/index.php?option=com_content&view=article&id=212&Itemid=106.
Resumo: 
PDF
Data de publicação: 
14-Ago-2012
Palavras chaves: 
Formação de Professores. Didática dos conteúdos. Conteúdos e Didática de Geografia. Autor. Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Título.
Notas: 
Este texto tem como objetivo propiciar uma aproximação acerca das discussões que envolvem os elementos constitutivos do processo ensino-aprendizagem em Geografia1. Ao focar o planejamento, a aula de Geografia e a avaliação da aprendizagem, destacam-se a importância de se considerar quem aprende e seu contexto de aprendizagem; o que é importante ensinar/aprender; e para quê se ensina/ aprende Geografia na escola hoje.
Endereço permanente: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/47174
Tipo de Licença: 
Prazo de proteção legal dos direitos da obra
Tipo: 
Texto
Aparece nas coleções:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Arquivos deste item
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
u1_d22_v9_t01.pdf858.52 kBAdobe PDFVer/Abrir
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.