You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/47939
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSchlünzen, Elisa Tomoe Moriya (Organizadora)-
dc.date.accessioned2012-10-30T21:49:12Z-
dc.date.available2012-10-30T21:49:12Z-
dc.date.created2012-10-30-
dc.date.issued2012-10-30-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/47939-
dc.descriptionPara ler arquivos com a extensão PDF é necessário o plugin: Adobe Reader versão 10 ou superior disponível em: http://get.adobe.com/br/reader/. Também disponível em Requisitos Técnicos do Portal Edutec: http://edutec.unesp.br/index.php?option=com_content&view=article&id=212&Itemid=106.pt_BR
dc.description.abstractPDFpt_BR
dc.description.tableofcontentsConteúdos e Didática de Libraspt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.sourcehttp://www.unesp.br/univesp/index_cat3_areas.phppt_BR
dc.titleCaderno de formação: formação de professores didática dos conteúdos volume 11 - D24 - Unesp/UNIVESP - 1a edição 2012 graduação em Pedagogiapt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.audience.educationlevelAperfeiçoamentopt_BR
dc.subject.categoryLibraspt_BR
dc.subject.category2Semipresencialpt_BR
dc.description2Análise e conhecimento da Libras. Características da aprendizagem de Pessoas Surdas. Compreensão das mudanças necessárias no ambiente educacional para favorecer a Inclusão da Pessoa Surda. Prática de Libras Básica e desenvolvimento da expressão visual-espacial.pt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordFormação de Professores. Didática dos conteúdos. Conteúdos e Didática de Libras. Autor. Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Título.pt_BR
dc.creator.autorentidadePrograd, Unesppt_BR
dc.contributor.projgraficoLiliam Lungarezi de Oliveirapt_BR
dc.type.copyrightPrazo de proteção legal dos direitos da obrapt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
u1_d24_v11_caderno.pdf17.74 MBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.