Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/581
Título: 
D15_Formação didática do educador contemporâneo: desafios e perspectivas
Autor(es): 
Vasconcellos, Celso dos S.
Idioma: 
pt_BR
Resumo: 
A Didática é um dos campos teóricos (ou teórico-metodológicos) mais específicos da função docente, pois dominar bem uma área de conhecimento não nos faz professores, mas especialistas naquela área; se adicionarmos saberes éticos e de cultura geral, passamos a ser pessoas interessantes especialistas em determinada área de conhecimento.
Data de publicação: 
26-Mai-2011
Palavras chaves: 
Formação do professor, Univesp, Didática, Educação
Endereço permanente: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/581
Tipo: 
Texto
Aparece nas coleções:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Arquivos deste item
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
01d15t02.pdf1.26 MBAdobe PDFVer/Abrir
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.