Você está no menu de acessibilidade

Utilize este identificador para citar ou criar um link para este item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/65806
Título: 
As orientações teórico-metodológicas da avaliação da aprendizagem: significados e implicações para a prátiac avaliativa do professor - volume 3 - D29 - Unesp/UNIVESP - 1a edição 2013 graduação em Pedagogia
Autor(es): 
Grego, Sonia Maria Duarte
Idioma: 
pt_BR
Descrição: 
Para ler arquivos com a extensão PDF é necessário o plugin: Adobe Reader versão 10 ou superior disponível em: http://get.adobe.com/br/reader/. Também disponível em Requisitos Técnicos do Portal Edutec: http://edutec.unesp.br/index.php?option=com_content&view=article&id=212&Itemid=106.
Data de publicação: 
2-Mai-2013
Palavras chaves: 
Avaliação educacional. Gestão escolar. Colvara, Laurence Duarte. Universidade Estadual Paulista. Pró-Reitoria de Graduação.
Endereço permanente: 
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/65806
Tipo de Licença: 
Prazo de proteção legal dos direitos da obra
Tipo: 
Texto
Aparece nas coleções:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Arquivos deste item
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
u1_d29_v3_t02.pdfD29 - Texto 021.02 MBAdobe PDFVer/Abrir
 

Itens do Acervo digital da UNESP são protegidos por direitos autorais reservados a menos que seja expresso o contrário.