You are in the accessibility menu

Please use this identifier to cite or link to this item: http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/7091
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSchlünzen, Elisa Tomoe Moriya-
dc.contributor.authorRinaldi, Renata-
dc.contributor.authorSantos, Danielle-
dc.date.accessioned2011-05-26T22:07:11Z-
dc.date.available2011-05-26T22:07:11Z-
dc.date.created2011-05-26-
dc.date.issued2011-05-26-
dc.identifier.urihttp://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/7091-
dc.description.abstractO presente texto do eixo articulador foi concebido com a premissa de oferecer instrumentos de análise das políticas e práticas de inclusão escolar de Pessoas com Deficiência. Esse texto foi produzido para a disciplina "Eixo articulador educação inclusiva e especial" do projeto Univesp/Unesp. Renata Rinaldi e Danielle Santos atuam na disciplina como professoras assistentes.pt_BR
dc.format.pdfpt_BR
dc.languagept_BRpt_BR
dc.relation.isPartOfCaderno de Formação: formação de professores didática dos conteúdos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2011. v. 12.pt_BR
dc.titleEAI_Visão geral da disciplinapt_BR
dc.typeTextopt_BR
dc.location.countryBrasilpt_BR
dc.subject.keywordEixo articulador educação especial e inclusão, Educação especial, Professor, Aluno, Educação inclusiva, Educação especialpt_BR
Appears in Collections:Objetos Educacionais Unesp
Textos - OE

Item Files
File Description SizeFormat 
Visao_Geral.pdf838.46 kBAdobe PDFView/Open
 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.