Please use this identifier to cite or link to this item:
http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/7091
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Schlünzen, Elisa Tomoe Moriya | - |
dc.contributor.author | Rinaldi, Renata | - |
dc.contributor.author | Santos, Danielle | - |
dc.date.accessioned | 2011-05-26T22:07:11Z | - |
dc.date.available | 2011-05-26T22:07:11Z | - |
dc.date.created | 2011-05-26 | - |
dc.date.issued | 2011-05-26 | - |
dc.identifier.uri | http://acervodigital.unesp.br/handle/123456789/7091 | - |
dc.description.abstract | O presente texto do eixo articulador foi concebido com a premissa de oferecer instrumentos de análise das políticas e práticas de inclusão escolar de Pessoas com Deficiência. Esse texto foi produzido para a disciplina "Eixo articulador educação inclusiva e especial" do projeto Univesp/Unesp. Renata Rinaldi e Danielle Santos atuam na disciplina como professoras assistentes. | pt_BR |
dc.format | pt_BR | |
dc.language | pt_BR | pt_BR |
dc.relation.isPartOf | Caderno de Formação: formação de professores didática dos conteúdos. São Paulo: Cultura Acadêmica, 2011. v. 12. | pt_BR |
dc.title | EAI_Visão geral da disciplina | pt_BR |
dc.type | Texto | pt_BR |
dc.location.country | Brasil | pt_BR |
dc.subject.keyword | Eixo articulador educação especial e inclusão, Educação especial, Professor, Aluno, Educação inclusiva, Educação especial | pt_BR |
Appears in Collections: | Objetos Educacionais Unesp Textos - OE |
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Visao_Geral.pdf | 838.46 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.