You are in the accessibility menu

Logo

Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp : [104194]

// Collection home page

Navegar por

Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions

Discover

Recent Submissions
Issue DateTypeTitleContributhor(s)
2014-Alunos com deficiências e professores que ensinam matemática: considerações sobre a inclusão em escolas municipais de Campinas-SPRosa, Erica Aparecida Capasio;Baraldi, Ivete Maria
2014 Sobre a formação de professores que ensinam matemática: um esboço sobre os centros específicos de formação e aperfeiçoamento do magistério (CEFAM)Silva, Marinéia dos Santos
2014 O uso das tecnologias digitais na formação do professor de matemática na modalidade a distânciaZabel, Marília;Zampieri, Maria Teresa;Borba, Marcelo de Carvalho
2014 O computador e a prática pedagógica: os laboratórios de informática das escolas estaduais públicas de BauruAndrade, Patricia Fasseira;Zampieri, Maria Teresa;Javaroni, Sueli Liberatti
2014 Inclusão e integração frente à formação do professor para a educação matemática inclusiva do aluno com deficiência visualDornas, Rosângela Figueira;Kaleff, Ana Maria Martensen Roland;Rosa, Fernanda Malinosky Coelho da
2014 Uma revolução no campo da formação de professores de matemáticaOnuchic, Lourdes de la Rosa;Huanca, Roger
2014 A escola como lócus de formação: a constituição de um grupo colaborativo formado por professores de matemática e apoiado na resolução de problemasJustulin, Andresa Maria;Onuchic, Lourdes de la Rosa
2014 Por que a universidade não forma um professor de matemática?Tartaro, Tássia Ferreira;Cavamura, Nadia Regina Baccan;Souza, Antonio Carlos Carrera de
2014 Políticas públicas de formação de professores a distância sob a perspectiva de pesquisas em educação matemáticaPaulin, Juliana Franca Viol;Miskulin, Rosana Giaretta Sguerra
2014 Uma análise sobre a geometria nos livros didáticosSilva, Ana Paula Belegante da;Amaral, Rúbia Barcelos
2014 Conhecimento matemático especializado do professor: discutindo um caso na formulação de problemas de divisãoRibeiro, Carlos Miguel;Amaral, Rúbia Barcelos;Pinto, Hélia;Flores, Eric
2014 Discutindo o papel do tutor presencial na formação de professores a distânciaSantos, Silvana Claudia dos;Viel, Silvia Regina;Borba, Marcelo de Carvalho
2014 Conhecimento matemático para ensinar de futuros professores na exploração de tópicos de organização e tratamento de dadosRibeiro, Carlos Miguel;Martins, Fernando;Montes, Miguel
2014 Localizando a ‘autonomia’ do professor de matemática através da cartografiaSilva, Michela Tuchapesk da
2014 O processo de constituição do PIBID como política pública educacional no Brasil: um panorama da legislação e dos editaisRodrigues, Márcio Urel;Silva, Luciano Duarte da;Miskulin, Rosana Giaretta Sguerra
2014 Construindo uma reflexão crítica sobre o consumo: as potencialidades dos temas transversais no desenvolvimento de projetos interdisciplinares no ensino fundamentalOrtigoza, Silvia Aparecida Guarnieri;Klafke, Karlise
2014 A colaboração em contextos formativos: um breve estudo meta-analíticoMiskulin, Rosana Giaretta Sguerra;Paulin, Juliana França Viol;Bonetti, Vanessa Cerignoni Benites;Richit, Andriceli
2014 Diálogo: imaginação, (im)previsibilidade e açãoMilani, Raquel
2014 A importância da formação continuada para o uso das tecnologias informáticas na educaçãoOliveira, Franciele Taís de;Antunes, Francieli Cristina Agostinetto
2014 O programa oficinas de formação (PROF/OBMEP): relato de uma atividade desenvolvidaBaldin, Yuriko Yamamoto;Silva, Aparecida Francisco da;Fürkotter, Monica;Bezerra, Débora de Jesus;Rodrigues, José Carlos
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 2721 to 2740 of 104194
View Statistics