You are in the accessibility menu

Logo

Artigos, TCCs, Teses e Dissertações da Unesp : [104194]

// Collection home page

Navegar por

Subscribe to this collection to receive daily e-mail notification of new additions

Discover

Recent Submissions
Issue DateTypeTitleContributhor(s)
2009-O uso do laboratório de química como contribuição para a formação continuada de professores de químicaPlica, Lidia Maria de Almeida
2009 Projeto político pedagógico e educação inclusivaPoker, Rosimar Bortolini;Tendolini, Eliana Alice
2007 O papel do ensino superior na formação para o ensino e pesquisa: relatosPinelli, Ayres José Gonçalves;Baptista, Celeste Corral Tacaci Neves;Marushi, Larissa;Galvão, Silvana Marins Arruda;Cardoso, Sonia Maria Vicente;Scheide, Tereza de Jesus Ferreira;Lüdke, Hermengarda;Lüdke, Menga;Cruz, Giseli Barreto da;Boing, Luiz Alberto;Falsarella, Ana Maria;Hashizume, Cristina Miyuki;Barone, Rosa Elisa Mirra;Penitente, Luciana Aparecida de Araújo;Silva, Ivaneide Dantas da;GOYOS, Celso;ESCOBAL, Giovana;ZULIANI, Giovana
2009 Um modelo sócio-interacionista para a formação continuada de professoresPiassi, Luís Paulo;Gaspar, Alberto;Santos, Emerson Izidoro dos;Vieira, Rui Manoel de Bastos
2009 Cursos noturnos na universidade pública 1997-2007: mecanismos de inclusão e de acesso às classes trabalhadorasPinho, Sheila Zambello de;Grego, Sonia Maria Duarte
2011 Utilização de softwaresi educativos com alunos altas habilidadesPedro, Ketilin Mayra;Paulino, Carlos Eduardo;Chacon, Miguel Claudio Moriel
2011 Análise dos registros realizados pelos professores no livro de ocorrência: estudo de uma prática de uma escola de periferia do municipio de Rio ClaroPedroso, Michele Cristina;Salles, Leila Maria Ferreira;Fonseca, Débora Cristina
2009 Análise e reflexão sobre o módulo introdutório de um curso a distância de formação de professoresPerez, Daniela Jordão Garcia;Santos, Danielle Aparecida do Nascimento dos;Ribeiro, Idelma Lucia Chagas;Ávila, Maria Aparecida de
2011 O estado da arte sobre as questões da sexualidade nos encontros nacionais de didática e prática de ensino: 1987 – 2012Petrenas, Rita de Cássia;Ribeiro, Paulo Rennes Marçal
2011 Significados das práticas docentes no primeiro ano do ensino fundamentalPerez, Marcia Cristina Argenti
2011 A formação de professores e a importância das tecnologias da informação e comunicaçãoPedro, Ketilin M.;Chacon, Miguel Claúdio Moriel
2011 Convergências entre as altas habilidades e a neurociência cognitivaPaulino, Carlos Eduardo;Pedro, Ketilin Mayra;Chacon, Miguel Claudio Moriel
2011 Ciência e divulgação científica na universidade: a biologia no escopo da divulgação científica – a experiência do jornal biosferasPechula, Marcia Reami;Estevam, André Luiz de Camargo;Savietto, Abigail;Alcântara, Fernanda Leite de
2009 Uma investigação dos desempenhos em escrita de alunos do ensino fundamentalPaula, Elaine Cristina de
2011 A disciplina de análise na formação inicial do professor de matemática: uma constatação, várias questõesOtero-Garcia, Sílvio César;Baroni, Rosa Lúcia Sverzut
2011 A influência das instâncias formativas do professor de matemática para sua atuação profissionalOrtega, Eliane Maria Vani;Nascimento, Juliane do;Ciríaco, Klinger Teodoro;Teixeir, Leny Rodrigues Martins;Morelatti, Maria Raquel Miotto;Prado, Mayara Pierre;Fürkotter, Monica;Ramos, Regina Célia
2011 Formação e prática de professoras nas séries iniciais da educação fundamental: limites, possibilidades e desafios do trabalho com o preconceito e discriminação étnico-racialPalú, Valéria Pavão de Souza;Moreira, Maria de Fátima Salum
2011 Prática de ensino de ciências e projeto de extensão universitária colorir: possibilidades intra e interespecíficas de ensino-aprendizagemPaleari, Lucia Maria
2009 A política educacional do Estado de São Paulo no período de 1983-2008Palma Filho, João Cardoso
2011 Ser professor de matemática nos anos iniciais: a visão dos alunos do curso de PedagogiaOrtega, Eliane Maria Vani
Collection's Items (Sorted by Submit Date in Descending order): 4441 to 4460 of 104194
View Statistics